segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Nós conectados as redes, sonhando um mundo melhor”


Tem pessoas que acreditam que a internet só pode ser utilizada para o mal. Muitos sites e programas são de extrema importância para a segurança dos cidadãos, para realizar pesquisas, onde existe entretenimento, fácil acesso e comunicação, etc. Assim muitas vezes, dando apoio a trabalhos escolares e ajudando profissionais de todas as áreas possíveis.

Há pouco tempo ter um computador com internet não era um privilégio para todos, pois era um instrumento muito caro e complexo de se utilizar. Hoje em dia as classes C e D têm livre acesso a essa ferramenta fantástica, pois vários projetos de inclusão digital vêem beneficiando milhares de pessoas nas comunidades carentes brasileiras.

"O mundo precisa de idealistas, que lutem pela concretização das grandes idéias, de grandes feitos. Muitas vezes, sonhar é preciso, pois é dos sonhos de ontem que surgiram as grandes realidades de hoje". As redes sociais foram um sonho e agora elas fazem com que as realizações de outros aconteçam. Sonhar um mundo melhor é possível, basta ter vontade.

weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário